segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cadela dá à luz a uma criatura mudante que se assemelha a um ser humano


O fato curioso aconteceu na cidade de Umbaúba
Na criatura tem bastante semelhança com um fato humano

A criaturta tinha o órgão genital masculino

Um fato no mínimo curioso aconteceu na cidade de Umbaúba no estado de Sergipe. O detalhe é que, uma cadela deu a luz a uma criatura mutante que tem semelhança com um bebê humano.
A população daquela localidade ficou impressionada e ao mesmo tempo assustada com o fato macabro.
As duvidas e perguntas que predomina: Será se foi apenas uma anomalia? Mutação genética? Ou foi o resultado de uma relação sexual entre homem e animal?
Segundo alguns moradores, dos cincos cães que nasceram, apenas um deles como mostra a foto, nasceu morto, e além da semelhança com um ser humano, tinha pés e mãos humanas e ainda o órgão genital masculino.
Será que é possível um animal engravidar de um homem?

E possível um animal engravidar de um homem? Com a palavra alguém que entenda do assunto de genética.



Fonte: Jornal Agreste Notícia

O povo quer saber Zé!

Lideres da situação com o Deputado Federal José Augusto
Zé com quem? Grupo Federal, Calabar ou Boca Preta? Fica totalmente aberto o blog caso queira falar Zé!

Foto: Blog Dalia Net

Sucesso total no desfile do bloco A Gorda e suas Virgens

A 5ª edição do Bloco Carnavalesco a Gorda e suas virgens desfilou pelas ruas da Taquaritinga do Norte no último sábado (26). Foi muita irreverência e animação das "virgens" que foram do chique ao bizarro, desde a elegância do padrinho do bloco o Professor Genival, que incorporou o papel do Rei do carnaval, até a "Globeleza" e demais virgens da cidade e redondezas que a caráter, se enfeitaram e deixaram ainda mais bonita a festa, que este ano foi recorde de público.
Saulo a famosa Mulher Maravilha

A Gorda e suas Virgens

Rei Momo

O frevo tomou conta das ruas da cidade

Com direito a Globeleza

Centenas de foliões acompanharam a Gorda

A Rainha

A Gorda (Marcelo Menezes) a grande atração da festa

Cleópatras abrindo alas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Deputado Edson Vieira e o ex--prefeito Jânio Arruda foram entrevistados no programa Patrulha do Agreste nesta sexta-feira (25)

O ex-prefeito Jânio Arruda e o deputado Edson Vieira estiveram juntos no programa Patrulha do Agreste da rádio Vale do Capibaribe na última sexta (25). O programa é apresentado por Bartôl Neves e Hamilton França (Pitombinha). Na entrevista Edson falou da satisfação de ver seu pedido para a instalação da escola técnica em Santa Cruz do Capibaribe, Edson também revelou que a oposição de Santa Cruz do Capibaribe entrou com pedido de uma intervenção judicial com relação a eleição da cãmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, pregou união no grupo e cobrou que o prefeito de Santa Cruz realizasse as promessas de campanha. Jânio falou do problema da Avenida Funil em Pão de Açúcar, revelou que a mesma ainda não foi paga a Galego de Mourinha o empleitero, e disse que a tal obra, de cunho eleitoreiro não tinha licitação. Edson também enfatizou que vai continuar na luta pela emancipação dos distrito de São Domingos e Pão de Açúcar.

Veja Mais: http://blogjunioralbuquerque.blogspot.com/

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Câmara de Taquaritinga do Norte conhece gestão modelo da Casa de Leis santacruzense

Fernando Aragão, Presidente da Câmara de Vereadores santacruzense, recebeu no dia 21 de fevereiro, a visita de representantes da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte (PE).
A controladora Girlaine Castro, juntamente com Ainda Barbosa, Felipe Augusto e Ricardo Valença, todos integrantes do setor financeiro da Casa de Leis de Taquaritinga, estiveram em Santa Cruz do Capibaribe para conhecer o modelo de gestão premiado pela UVP (União dos Vereadores de Pernambuco) e compreender os sistemas operacionais utilizados no setor financeiro, controladoria e secretaria da Casa Dr. José Vieira de Araújo.


Fonte: Assessoria

Parabéns

A equipe do Taquara online vem desejar um Feliz Aniversário ao nosso amigo e leitor Lucas Pinto.
Muitas felicidades, paz, saúde, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem, é o que deseja toda equipe do Taquara Online, amigos e familiares.

Hoje tem Aviões do Forró em Santa Cruz

A banda Aviões do Forró, faz hoje (25 de fevereiro) na capital da Sulanca Santa Cruz do Capibaribe o mega show antes da maior festa Brasileira (Carnaval), é esperado recorde de publico no Cabana Club, também vai subir ao palco a banda Soxotea de Caruaru, corra e garanta seu ingresso!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Qual séra o seu destino neste carnaval?

Daqui a uma semana, o Brasil festeja o Carnaval. A data costuma dividir opiniões e corações: de um lado, tem aqueles que amam e festejam as cinco noites sem parar; do outro, aqueles que odeiam a folia e vão para bem longe dela.

Agora queremos saber de você, leitor, pra onde vai este Carnaval? Responda a nossa enquete e nos conte.


VEJA NOSSA ENQUETE!

Idade nova também!

Quem esta completando idade nova é nosso amigo e leitor do Taquara OnLine Bruno Andrade, na foto ao lado com sua esposa Paula Fernanda, Bruno a equipe do Taquara online vem desejar um Feliz Aniversário, muitas felicidades, paz, saúde, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem, é o que deseja toda equipe, amigos e familiares.

Parabéns

A equipe do Taquara online vem desejar um Feliz Aniversário a nossa amiga e leitora Jô Lima do Forró Taquara.
Muitas felicidades, paz, saúde, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem, é o que deseja toda equipe do Taquara Online, amigos e familiares.

Carnaval na semana pré é em Taquaritinga do Norte

Quem foi que disse que a Dália da Serra também não é a Terra do carnaval? Enganou-se, pois próximo sábado (26) Taquaritinga do Norte se enfeita de muita animação e irreverência para festejar a 5ª edição do Bloco Carnavalesco a Gorda e suas virgens. Criado por um grupo de amigos em 2007 a agremiação tem como símbolo o amigo gordo, fazendo jus ao nome do bloco.

A concentração será às 19 horas na Praça Padre Berenguer, onde de lá, todos partirão em arrastão pelas principais ruas da cidade, resgatando a tradição carnavalesca do município e confraternizando foliões em torno dos festejos de momo.

O mesmo vai do chique ao bizarro, desde a elegância do padrinho do bloco o Professor Genival, que incorporou o papel do Rei do bloco e este ano promete arrasar com sua fantasia intitulada “Pavão misterioso”, até as demais virgens da cidade e redondezas que a caráter se enfeitam e deixa ainda mais bonita a festa.

A animação ficará por conta das Orquestras de Frevo Do Luiz de Britto e Maestro Bitonho, Trio Elétrico Cobrão e bonecos gigantes de Feira Nova. Os kits estão sendo comercializados ao preço de 10 reais em vários estabelecimentos comerciais da cidade.

Participem venha para a Dália da Serra prestigiar este evento que já se consolidou na região e é considerado o melhor e mais irreverente bloco carnavalesco da semana pré e gritar com muita alegria a frase que marca o evento desde o primeiro ano “Uma por todas e todas por uma latinha”.

IV Taquaritinga Moto Fest foi recorde de público

Um final de semana pra ficar registrado aos turistas e amantes de duas rodas: a nossa Dália da Serra foi palco do IV Taquaritinga Moto Fest , um evento bianual (a cada dois anos) que já entrou pra o calendário turístico de nossa cidade. Um evento de grande porte organizado pelo Taquara Moto Clube dirigido pelos integrantes Marcos Loureiro, Gabirú, Olegário (Tota), Osmar e os demais que ajudaram a esta festa ser mais um sucesso. O IV Taquaritinga Moto Fest contou com mais de 240 motoclubes inscritos. Vieram  motociclistas de toda região nordeste e de todo país, São Paulo, Rio Grande do Sul,  sem contar com o publico das cidades vizinhas que se encantaram com as mais belas máquinas do mundo em duas rodas.
É final de mais um Taquaritinga Moto Fest, agora fica a certeza que em 2013 estaremos de volta com mais uma edição do evento que faz a Dália da Serra ficar pequena.

Vejam fotos do Taquaritinga Moto Fest no:http://www.revistamotoclubes.com.br/

Por: José Roberto (Beto Adigital)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Parabéns

A equipe do Taquara online vem desejar um Feliz Aniversário a nossa amiga e leitora Mylena Arnóbio, na foto ao lado com seu pai Zezé Arnóbio.
Muitas felicidades, paz, saúde, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem, é o que deseja toda equipe do Taquara Online, amigos e familiares.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sexta Feira de muita animação

Nesta Sexta feira é dado inicio ao IV Taquaritinga Moto Fest um dos maiores eventos motocicliticos do agreste,  confira a programação:

20h - Apresentação da Equipe Força Máxima.

21h - Rodrigo Morcego e Banda. ( Classic Rock )


23h - Raul Seixas Cover e Banda.

01h - MP Baião ( Forró e MPB ).

Parabéns Aviãozeirooooooooo

A equipe do Taquara online vem desejar um Feliz Aniversário a nosso amigo e leitor Junior da D20.
Muitas felicidades, paz, saúde, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem, é o que deseja toda equipe do Taquara Online, amigos e familiares.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fim de semana será agitado em Taquaritinga do Norte

Próximo fim de semana na Dália da Serra os motores vão roncar com a realização do IV Taquaritinga Moto Fest. Um evento bianual que já faz parte do calendário da cidade e atrai milhares de turistas que lotam os hotéis e pousadas. Este ano estão sendo esperados mais de 250 moto clubes que participarão de toda programação que vai desde apresentações musicais até passeios por algumas rotas turísticas da Dália da Serra. Na estrutura do evento estandes com exposições dos clubes, artigos em couro e materiais esportivos.



Programação

Sexta - feira - 18/02/2011

10h - Recepção aos motociclistas e moto clubes participantes.

11h - Som Local.

20h - Apresentação da Equipe Força Máxima.

21h - Rodrigo Morcego e Banda. ( Classic Rock )

23h - Raul Seixas Cover e Banda.

01h - MP Baião ( Forró e MPB ).

Sábado - 19/02/2011

10h - Recepção aos motociclistas e moto clubes participantes.

11h - Passeio motociclistico para a Rampa do Pepê ( Vôo Livre ).

14h - Feijoada 0800 na Pousada Várzea Grande ( com Forró Pé de Serra ).

17h - Deeplay Band ( Pop Rock ).

20h - Kaveira e Banda Cela (Classic Rock ).

23h - Drenna Rock - Puro Rock`n Roll - Direto do Rio de Janeiro.

01h - Forró Taquara ( Autêntico Forró ).

Domingo - 20/02/2011

07h - Café da Manhã 0800, ( Hotel Jorge Eduardo ).

10h - Despedida dos Irmãos Motociclistas.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cidade às escuras!

É impressionante como a administração pública municipal não resolve o problema da iluminação na entrada da cidade, de quem é o problema? Celpe ou Prefeitura?



Esperamos esclarecimentos!Prefeito!

Chinês cria réplica de BMW feita com tijolos

O chinês Dai Geng criou uma réplica de uma BMW Z4 feita com tijolos. A obra está exposta em Jiangyin, na província de Jiangsu, na China. O carro de tijolos pesa 6,5 toneladas, e Dai Geng passou mais de um ano cimentando os blocos de tijolos para esculpir o modelo.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dilma conversa durante meia hora com Alencar, que tem estado de saúde estável

A presidenta Dilma Rousseff deixou às 12h30 o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde visitou o ex-vice-presidente da República José Alencar. O encontro, que foi o único compromisso de Dilma na capital paulista, durou cerca de meia hora. Ela deixou o local de helicóptero, acompanhada pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e não conversou com jornalistas.
Presidenta Dilma visitou José Alencar
durante meia hora nesta quinta-feira (10/02)

De acordo com o médico Roberto Kalil, o ex-vice-presidente estava bem-humorado no encontro e conversou com Dilma o tempo todo. “O quadro de saúde dele é estável”, informou o médico, sem, no entanto, dar detalhes sobre o estado do paciente e sobre a conduta a ser adotada nesta nova etapa de tratamento.

Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a presidenta seguiu para o Aeroporto de Congonhas, para retornar a Brasília.

Alencar voltou a ser internado (09/02) na Unidade de Terapia Intensiva do Sírio-Libanês, em consequência de um processo inflamatório causado por uma perfuração no intestino. Ele já passou por 17 cirurgias e há 13 anos luta contra um câncer na região abdominal.

O novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-vice-presidente deve ser divulgado esta tarde.

9 bichos com caras bizarras

A natureza está cheia de bichos bonitos. São coelhos, tigres, ursos, pássaros, gatos, cães, girafas, peixes coloridos e filhotes fofos de praticamente qualquer animal para a gente admirar à vontade. Mas, para cada uma dessas gracinhas, há também uma criatura bem menos privilegiada, esteticamente falando, à solta. Sabe como é, para equilibrar a história. Eles estão por todos os lugares: no fundo do mar, nas florestas, nos desertos, em todo canto do globo. E uma coisa é bem certa: cruzar com um deles por aí é garantia de levar um susto nada agradável. Preparado? Acha que aguenta? Respire fundo, porque a bizarrice não é pouca.

TOUPEIRA NARIZ-DE-ESTRELA


Como enxerga mal, essa toupeira, que vive em partes do Canadá e dos Estados Unidos, tem um nariz especial para compensar a quase falta de visão. São 22 minitentáculos rosados, levemente nojentos e hipersensitivos, com a ajuda dos quais ela se guia e encontra comida – no caso, minhocas, lagartas e outros vermes que passam por perto.

Veja Mais >>

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais um Centro de Referência chegará a Dália da Serra

Dentro de alguns dias a Dália da Serra ganhará mais uma unidade do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) o mesmo prestará serviços gratuitos às famílias vulneráveis do município em função de pobreza ou outros fatores de risco e exclusão social.

A cidade já é contemplada com um CRAS, localizado no Distrito de Pão de Açúcar que atende em média 4 mil famílias, já a nova unidade funcionará no Bairro Marília e beneficiará em média 3.500 famílias.

Conheçam um pouco da estrutura e do funcionamento do CRAS.

Quem pode ser atendido?

Indivíduos e famílias em situação de risco e vulnerabilidade pessoal e social, tais como: perda ou fragilidade de vínculos afetivos, exclusão pela pobreza, uso de substâncias psicoativas e diferentes formas de violência advindas do núcleo familiar.

Quem são os profissionais que prestarão serviço na unidade?

Coordenador – Responsável por executar, monitorar e manter o diálogo e a participação dos profissionais e famílias inseridas na comunidade, além de promover reuniões com representativa de outras políticas públicas, visando articular a ação intersetorial no território.

Assistente Social - Prestará informações sobre os programas e benefícios sociais que estão disponíveis a comunidade, promovendo o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, Realizando levantamento e identificação das necessidades das famílias na área de abrangência da unidade.

Psicólogo - Executará as dificuldades e os conflitos existentes na comunidade ajudando a entender os problemas da vida diária com atendimento individual, familiar e grupal.

Quais as Ações serão desenvolvidas?

Entrevistas familiares, visitas domiciliares, palestras, campanhas sócio educativas, encaminhamentos e acompanhamentos familiares, reuniões e ações comunitárias, cadastro sócio familiar, atendimento psicológico e social, oficinas de ballet e capoeira, e apoio aos idosos.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bombeiros analisam causas de desabamento da Câmara de Vereadores de Belo Jardim

foto: divulgação
Está prevista para esta terça-feira (8), o pronunciamento da 3ª Seção de Bombeiros de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, sobre o desabamento do teto da Câmara de Vereadores da cidade que aconteceu no fim da tarde de ontem.

Parabéns

A equipe do Taquara online vem desejar um Feliz Aniversário a nossa amiga e leitora Lídia Martins.
Muitas felicidades, paz, saúde, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem, é o que deseja toda equipe do Taquara Online, amigos e familiares.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um F-1 para chamar de seu

Oi, Eike! Agora ficou bem mais fácil para você ter seu próprio carro de Fórmula 1. A Lotus está lançando um modelo para vender. É o Exos T125 aqui, com chassi em fibra de carbono e motor Cosworth V8, o mesmo que a equipe usa nas corridas. Ou quase. Como um motor de F-1 só dura 3 fins de semana de corrida, esse tem a potência reduzida para aguentar mais : 631 cv (contra 750 cv do de verdade) e giro limitado a 10,3 mil rpm (contra 18 mil). Na prática, o desempenho é de GP2. A fabricante está fazendo 25 unidades e prometeu organizar corridas entre os compradores - já que esses carros não têm autorização para andar na rua.

Preço: R$ 1,7 milhão

PS.: Isso é barato para os padrões brasileiros. Uma Ferrari 458 Itália (a mais moderna) custa R$ 1,6 milhão aqui - 3 vezes mais que na Europa.

por Alexandre Versignassi e Pedro Burgos

Casca de banana pode despoluir a água

Só na Grande São Paulo, quase quatro toneladas de cascas de banana são desperdiçadas, semanalmente, nos restaurantes. Foi esse dado, divulgado em uma reportagem sobre desperdício de alimentos, que estimulou a doutoranda em química Milena Boniolo a pesquisar uma utilidade para as cascas de banana. E ela encontrou: despoluir a água contaminada por metais pesados.

Hoje o dia é dela!

A equipe do Taquara online vem desejar um Feliz Aniversário a nossa amiga e leitora Wirla Macedo.
Muitas felicidades, paz, saúde, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem, é o que deseja toda equipe do Taquara Online, amigos e familiares.

Avenida funil ainda não foi paga, afirma Galego de Mourinha

Foto: Junior Albuquerque.
No último sábado (05) na fazenda Paraíso, o vereador de Santa Cruz Galego de Mourinha afirmou que ainda não recebeu o dinheiro equivalente ao caçalmento da Av. Funil.A avenida funil para quem não lembra-se, é o início da Avenida José Juventino em Pão de Açúcar. Batizada com esse nome por Alberes Xavier, à avenida é o marco das realizações do governo do atual prefeito de Taquaritinga. A entrada que é metade asfalto, metade calçamento, que foi feito recentemente, e que foi uma promessa de campanha em 2010, ainda esta toda esburacada, esperando uma camada de asfalto, que até agora não saiu. Segundo o vereador santacruzense, a obra custeado no valor de 41 mil reais ainda não foi paga. Ele alega que só querem pagar uma parte da do valor da obra. Fica a pergunta aos nobres vereadores de oposição, se é que existe oposição em Taquaritinga do Norte, como foi feita a licitação da obra? existe uma licitação? E se existir porque querem pagar menos a Galego de Mourinha, ja que obra pública tem que ser licitada, e paga o valor da licitação. Esperamos que os vereadores de oposição, e até mesmo os de situação cobrem do governo uma explicação.
Caso a prefeitura, ou algum vereador queira se pronunciar, é só nos enviar um e-mail para: juniorjornalista25@hotmail.com


Veja as fotos da grande obra de 2010 do governo atual:
A avenida já foi liberada para o tráfego dos carros. 

Metade Asfalto, metade Calçamento.
Mais novo modo de se fazer Avenidas.

A obra foi eleitoreira ou foi incompetência?

Até motos tem dificuldades para trafegar na avenida funil.



































































Parabéns!

A equipe do Taquara online vem desejar um Feliz Aniversário a nossa amiga e leitora Jackelinne Maaklaine.
Muitas felicidades, paz, saúde, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem, é o que deseja toda equipe do Taquara Online, amigos e familiares.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

TAQUARITINGA ELEGE REPRESENTANTE PARA O MISS PERNAMBUCO 2011

FOTO: Orkut. Ana Paula vai representar Taquaritinga
A sociedade de Taquaritinga do Norte conheceu na noite do último sábado (05) a garota que vai representar a cidade no concurso de Miss Pernambuco 2011. Ana Paula Rodrigues, 21 anos, foi eleita Miss Taquaritinga 2011 por um corpo de jurados que avaliou: beleza, simpatia e desenvoltura. O desfile que contou com a presença da juventude da cidade também apresentou a jovem Damires Xavier como Musa Taquaritinga 2011 e a jovem Maria Ayla como Miss Simpatia 2011.

O evento aconteceu na Serraria Shows e Eventos e foi animado ao som da Equipe Território Dance no comando do DJ Kaká.

O concurso que vai escolher a mais bela pernambucana vai acontecer no mês de março, na cidade do Recife.

Vejam as fotos das outras ganhadoras nesta segunda feira!

Por: André Luís Santiago

Idade nova tambem!

A equipe do Taquara online vem desejar um Feliz Aniversário a nossa amiga e leitora Paula Morgana.
Muitas felicidades, paz, saúde, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem, é o que deseja toda equipe do Taquara Online, amigos e familiares.

Parabéns

A equipe do Taquara online vem desejar um Feliz Aniversário ao nosso amiga e leitora Jocielma Pereira.
Muitas felicidades, paz, saúde, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem, é o que deseja toda equipe do Taquara Online, amigos e familiares.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Agenda final de semana

Celulares vão ter carregador universal

Veja só que boa notícia. Apple, Samsung, Nokia, Motorola e outros fabricantes entraram num acordo, e vão adotar a norma IEC 62684 – que prevê a utilização de um só tipo de carregador em todos os tipos de telefone celular. Isso significa que, quando você trocar de celular, seja por um modelo novo ou de outra marca, não precisará trocar de carregador – e também poderá encontrar carregadores de reposição mais facilmente se perder ou quebrar o seu. Já estava na hora. Melhor do que isso, só quando criarem um carregador que também sirva para os demais aparelhos eletrônicos (tablet, laptop, câmera digital etc).

Por: Bruno Garattoni

Estúdio de design cria canetas com tampas em formato de talheres

O estúdio de design italiano ZO-loft criou canetas especiais que prometem facilitar o almoço no escritório. Isso porque elas vêm com tampas em formatos de talheres. Nas cores preta ou azul, o conjunto vem com faca, garfo e colher. O produto caiu nas graças dos compradores parisienses e está sendo comercializado na Merci, badalada loja francesa. O estabelecimento destina parte do faturamento a instituições da ilha de Madagascar que cuidam de crianças carentes.

Parabéns

A equipe do Taquara online vem desejar um Feliz Aniversário ao nosso amigo e leitor Wedson Marcelino.
Muitas felicidades, paz, saúde, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem, é o que deseja toda equipe do Taquara Online, amigos e familiares.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Luan Santana agora na telinha

divulgação
Luan Santana vai atacar de ator logo, logo. O cantor dará uma palhinha nos primeiros capítulos da próxima novela das 19 horas da Rede Globo, “Morde e Assopra”, de Walcyr Carrasco.
De acordo com a revista “Contigo!”, Luan já até fez exigências para participara do folhetim: ele interpretará... ele mesmo!
As gravações devem acontecer depois do Carnaval. A trama contará com Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Sérgio Marone, Mateus Solano, Flávia Alessandra e Gabriela Carneiro da Cunha, entre outros.

Equipe de saúde da Dália da Serra recebe capacitação

Aconteceu agora a pouco, no Auditório Edivaldo Felix nas dependências da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, uma capacitação para toda equipe de saúde da família do município.