terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Santa Cruz registra mais um crime barbaro

Fábio da Silva, tinha 20 anos de idade
Otem, dia 03 de janeiro a cidade de Santa Cruz do Capibaribe amanheceu com a notícia de um crime bárbaro fazendo com que fosse registrado o primeiro homicídio de 2011 na cidade.
O Policiamento tomou conhecimento que na Rua Jorge Luiz de Souza, por trás do galpão da Comunidade Divina Misericórdia, no bairro da Cohab, existiria um corpo sem vida no local, causando mau cheiro e atraindo urubus.
De imediato a Polícia Militar se dirigiu até o local onde constatou a veracidade dos fatos, o corpo que a principio era desconhecido, foi encontrado sem roupas e com vários ferimentos na cabeça causados por pedradas.
Segundo informações da Polícia, a maneira em que o corpo se encontrava, levasse a crê que a vítima teria sido torturada antes de morrer, já que o pênis da vítima se encontrava esquartejado. Ainda de acordo comas informações, os olhos da vítima teriam sido pelos urubus.
Ao lado do corpo foi encontrada uma sacola plástica com várias roupas femininas.
A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da Capital Pernambucana, Recife.
O corpo foi identificado já durante a noite pelo primo da vítima, que reconheceu o corpo através de imagens do Agreste Notícia.
A vítima tratasse do homosexual Fábio da Silva, de 20 anos de idade, ele residia na Rua José Nunes de Lima, 19, no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe.
Fábio esteve no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, na Capital da Sulanca, onde na oportunidade o mesmo visitou seu primo Gilvan que estava enfermo.
De acordo com as informações, o jovem teria deixado a unidade por volta 01h00mim, o que leva a crê que o crime aconteceu por volta das 03h00min da madrugada.
Fábio trabalhava em serviços gerais e não era envolvido com drogas segundo conhecidos da vítima.
A família terá que se deslocar até o IML do Recife, a fim de busca o corpo para ser sepultado.


Fotos e Texto: Jornal Agreste Notícia

www.agrestenoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário