Noite sangrenta em São Domingos distrito da cidade de Brejo Madre de Deus, dois homicídios foram registradas em menos de três horas nesta segunda-feira (27). O primeiro crime aconteceu por volta das 20:00 na estrada que dar acesso ao Sítio Miguel Velho zona de Brejo nas proximidades de são Domingos, segundo informações de testemunhas a vítima foi Edson Elpídio de Queiroz de 23 anos, “Feféu” como era mais conhecido, o mesmo voltava do Sítio Queimadas e ao chegar no trecho que dar acesso ao Sítio Miguel foram alcançados por dois elementos que estavam em outra moto não identificada, os assassinos emparelharam as motos e começaram a efetuar disparos contra o jovem que foi atingido várias vezes e apresentava oito perfurações nas costas e nas costelas, além do tórax que também foi alvejado.
Com os disparos Feféu caiu da moto e ficou agonizando em baixo da mesma, enquanto seu amigo que vinha na garupa pulou e parou alguns metros de distância da referida moto, em seguida tentou socorrer o amigo que foi levado por veículo Fiat Uno que vinha logo atrás das motos. A testemunha contou ainda, que várias pessoas estavam bebendo no citado Sítio e o Feféu chegou e horas depois então resolveram vir todos juntos, e a principal testemunha resolveu voltar na mesma moto junto com a vítima que foi assassinada, além da moto de Feféu, vinham mais outra moto de conhecidos da vítima e um veículo Fiat Uno que vinha também no mesmo sentido do Sítio Queimadas para São Domingos. Depois de receber os disparos de arma de fogo a vítima foi socorrida para a Policlínica de São Domingos mas já chegou sem vida.
Enquanto a polícia fazia os procedimentos deste primeiro homicídio, aconteceu o segundo crime de morte desta feita no próprio distrito. A vítima foi o menor José Diego da Silva “ Lalá” de 16 anos, o mesmo foi assassinado próximo de sua residência na Rua Padre José Pereira de Assunção em São Domingos. Lalá estava em via pública quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, em seguida foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade de Santa Cruz do Capibaribe onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu.
Nossa equipe entrevistou o Comissário Gabel responsável pelo plantão policial no distrito e o mesmo informou que os crimes poderiam ter alguma ligação. “Nós já estamos investigando os crimes e recebemos informes que o Lalá estaria bebendo junto com o Feféu na tarde desta segunda-feira, e foi executado menos de três horas depois do primeiro homicídio, não temos certeza, mas vamos investigar se os crimes têm alguma ligação” concluiu Gabel.
A Polícia investiga os homicídios que somam até o momento 22 assassinatos em 2010 no Brejo da Madre de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário