A tragédia que abalou a família da menina Rafaela, que morreu aos 11 anos vítima das drogas em dezembro do ano passado, ganhou mais um capítulo. A irmã dela, Valdilene Ferreira Nunes, de 17 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (05) também por suspeitas de overdose.
De acordo com a polícia, Valdilene, que estava grávida de dois meses, foi levada já sem vida para a Policlínica Arnaldo Marques, no bairro do Ibura, por outros cinco adolescentes que também estariam consumindo drogas. Todos eles foram encaminhados para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).
Eles contaram à polícia que estavam usando drogas e que durante uma discussão entre o grupo a adolescente caiu e bateu com a cabeça. A polícia disse que vai aguardar o laudo do IML para identificar a causa da morte e para detectar se ela tinha consumido drogas antes de morrer.
Rafaela Freitas Nunes (foto), de apenas 11 anos, morreu de overdose no último dia 26 de dezembro. Ela estava com um adulto e dois adolescentes. Ela vivia na comunidade de Jardim Monte Verde, no Ibura, Zona Sul do Recife. Segundo os vizinhos, a família sempre teve problemas com as drogas, mas a jovem chegou a ficar na casa de uma vizinha por algum tempo antes de voltar a morar com seus seis irmãos, há cerca de três meses.
Da Redação do Portal +AB
Com informações do pe360graus.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário