sexta-feira, 15 de abril de 2011

Agenda da seleção brasileira é montada

A CBF divulgou ontem a programação da seleção brasileira para os amistosos contra Holanda, marcado para 4 de junho, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e contra a Romênia, três dias depois, no Pacaembu, em São Paulo. A entidade informou que os convocados para os duelos serão anunciados pelo técnico Mano Menezes em 19 de maio.
Eles formarão a base da convocação para a Copa América,


O cronograma prévio de treinos para os amistosos também já foi divulgado. Pela programação, os convocados vão se apresentar a Mano Menezes na capital goiana em 1º de junho e no mesmo dia farão o primeiro treino na parte da tarde.

Logo após enfrentarem os holandeses, os brasileiros seguirão direto de Goiânia para São Paulo, onde farão um treino no CT do Corinthians na tarde de 5 de junho, para no dia seguinte, no mesmo período, realizar um treino de reconhecimento do Pacaembu.

COPA AMÉRICA

Além de falar do cronograma de preparação para os amistosos, a CBF divulgou uma programação inicial da seleção para a Copa América, que será realizada entre os dias 1º e 24 de julho, na Argentina.

No dia 21 de junho, a delegação brasileira embarca para Buenos Aires. O cronograma de treinos em solo argentino não foi divulgado, mas a CBF prometeu informá-lo em breve.

Do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário