sábado, 8 de outubro de 2011

Menino que nasceu com 3 braços e 4 pernas mostra novo corpo após cirurgia
















Durante 7 anos de sua vida o menino indiano, Deepak Paswaan, conviveu com uma anomalia que causava choque nas pessoas que o viam: ele tinha três braços e quatro pernas. Os membros a mais em seu corpo saiam de seu abdome e foram frutos de má formação na gestação de gêmeos – seu irmão não se desenvolveu o suficiente e nasceu grudado no menino.

A desformação causou muito sofrimento ao garoto, que precisava conviver com insultos, intimidação de outras crianças e até mesmo adultos que diziam que o diabo estava saindo de seu corpo, enquanto outros o viam como uma criatura divina!

O caso chamava tanta atenção que peregrinos hindus costumavam visitar a casa de Deepak para adora-lo, pois acreditavam ser a encarnação do deus Vishnu (que muitas vezes é representado com mais de quatro membros).

Mas no ano passado a família do garoto conseguiu ajuda de membros do principal hospital de Mumbai, que se ofereceram para operar o menino gratuitamente. A operação foi um sucesso e agora Deepak pode viver como uma criança normal.





















Segundo informações do Daily Mail o garoto declarou que, “Agora posso correr mais rápido que meus dois irmãos mais velhos, antes eu nunca podia alcança-los. Eu realmente gosto do meu corpo novo. É muito mais divertido. Estou muito feliz”.

Fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário