quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Saúde interina.

TAQUARITINGA DO NORTE

Dentre uma das tantas secretarias que não decolaram, ou que não tiveram sustentação no governo do atual prefeito, está a secretaria de Saúde. Desde o ínicio da gestão, que o atual chefe do executivo municipal, nem conseguiu segurar ninguém a frente da pasta, e tão pouco fez com que ela decolasse.
A secretaria que era indicada pelo grupo de Pão de Açúcar, já deixou de ser indicada na primeira mudança, chegando ao ponto de pessoas de fora do município terem que assumir o cargo. Piorando o quadro informações dão conta de que o atual secretário, o jovem Iraquitam, ainda não foi efetivado no cargo, ou seja pode ser mais uma mudança.
Agora já no terceiro ano de governo, fica difícil reagir perante tal quadro, os resultados são notórios, e visíveis. Os PSF`s não evoluiram em nada, o hospital é uma 'matéria' a parte, e vale resaltar que se não fosse o atual quadro de funcionários a coisa estaria bem pior, o que só ressalta a tese de que o que está faltando é pulso, e sabedoria de administrar, para que se possa então governar.

por Brunno Ricelli Pão de Açúcar Livre

Um comentário:

  1. Realmente está faltando uma regularidade no comando da Secretária de Saúde, mas ao contrário do que diz nosso amigo Bruno Ricelli nunca houve uma administração como essa na saúde de taquaritinga desde 2003, ano em que entrei no quadro de funcionários, foi adquiridos novos equipamentos para as equipes, as unidades estão sendo informatizadas para um melhor funcionamento. Sempre está sendo realizado capacitações para os profissionais.
    E o hospital é um problema desde muito antes da atual administração, o que está acontecendo agora é o resultado de admisnistrações passadas.

    ResponderExcluir