terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Controlador Interno da câmara municipal de vereadores de Taquaritinga do Norte, selecionado em curso de Extensão do TCE-PE.


Nesta segunda feira (06) saiu os nomes dos aprovados na seleção do curso Licitação Públicos e Contratos Administrativos em nível de extensão.

Uma continuidade aos projetos iniciados na Gestão do Conselheiro Carlos Porto, a Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães.

O Edital foi lançado, em dezembro de 2011 e as inscrições encerradas em janeiro de 2012. O Controlador Interno da câmara municipal de vereadores de Taquaritinga do Norte, WILLAMY CHARLES FEITOSA DUQUE foi classificado entre 40 pessoas, dentre elas 35 são de órgãos jurisdicionados, 01 de órgão não jurisdicionado e 04 particulares.

O Conselheiro Romário Dias, atual diretor da Escola de Contas, ressalta a importância do Projeto, destacando a função do Órgão em promover o desenvolvimento profissional com programas de formação e aperfeiçoamento.  O curso é destinado a servidores públicos dos órgãos jurisdicionados do TCE/PE, da Administração Pública em geral e a particulares.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário