Segundo Bidinga, é triste para ele, como um artista da terra (apesar de não ser natural de SCC), ficar mais uma vez de fora do calendário oficial da cidade, por conta de atitudes “pequenas” da administração municipal. “É algo muito pequeno, me deixar de fora da principal festa da cidade por algo que não tenho culpa alguma”, disse ele.
A história - Há um ano uma música interpretada pro Bidinga, “Ô mulher ruim”, ganhou uma versão dos opositores ao prefeito Toinho do Pará, que adaptaram a letra para uma parodia e cantaram aos quatro cantos da cidade “Ô Tóin ruim”. A musiquinha foi o suficiente para o cancelamento do show que Bidinga faria no palco do São João do ano passado. Em 2011, a onda de impopularidade enfrentada pelo prefeito fez com o que o cantor tivesse seu nome mais uma vez descartado.
Para fechar sua participação Bidinga disparou contra Toinho do Pará. “Quando chego em outras cidades e em outros Estados, tenho orgulho de dizer que sou um artista santa-cruzense, mas faço isso em consideração às pessoas dessa cidade, que tanto incentivam meu trabalho. Se eu levasse em conta apenas o apoio dado pelo senhor prefeito, eu diria a todos ser de um outro lugar, Caruaru ou outra cidade qualquer”, finalizou o forrozeiro.
Por César Mello Blog Sulanca News
Nenhum comentário:
Postar um comentário