segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Prefeito de Taquaritinga do Norte, dá mau exemplo para o povo e passa por cima da lei.

Em Taquaritinga do Norte já faz um tempo que é proibido som de carros em alto volume, em bares e no centro da cidade principalmente.
Certo?

NÃO! 
A coisa não é bem assim; 
Pois neste domingo, dia 11 de dezembro, o prefeito do município passou por cima disso, juntou-se com meia dúzia de funcionários, partidários e populares, ligaram um som em alto volume, inclusive durante o horário da MISSA que acontecia no Salão paroquial e ficaram no período das 17hs até próximo das 22hs bebendo e dando “gritinhos” em plena praça Padre Otto Sailler, nas proximidades da frente da Igreja.
Foto tirada por um jovem que estava presente no local e não quis se identificar
Desrespeito? Mau exemplo? Autoridade??? 

Pois tem mais...

E para completar o ABSURDO, o prefeito acompanhado de seus companheiros de “birita”, pegaram dois bancos da praça para servir de mesa e colocar os litros e copos de bebida. Alí deram expediente por umas quatro horas ao som de “Saia Rodada”, o prefeito devidamente trajado para a ocasião, com camiseta verde e calção, ainda ia vez por outra ao restaurante Dois Irmãos (talvez aliviar o joelho), e cumprimentava de mesa em mesa os clientes que lá estavam. 
Tudo aconteceu ao clima mais natural e em momento nenhum a polícia apareceu para mandar desligar o som, CURIOSO vocês não acham? O prefeito e seus companheiros, pode-se dizer, curtiram um “Domingo sem lei”. 
Porém, diante deste ABSURDO, fica pairando no ar da Dália da Serra e sobre nossas cabeças, 
A pergunta que não quer calar:

Ligar som de carro, em alto volume, se for acompanhado do prefeito PODE???????????????????


Paulo Pereira
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação

4 comentários:

  1. ô besteira!! Num fez mal a ninguem!

    ResponderExcluir
  2. Mais tinha que vim de quem uma reportagem dessa? PAULO PEREIRA...aquele que até outro dia mamava na teta da prefeitura e Evilazio tirou. Deve ser por isso que ele se revoltou tanto...mas fica tranquilo Paulo pq num é por causa de tu que Lazim vai deixar de ser prefeito de novo naum visse.

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrs dei muitas risadas. Eu "mamava nas tetas da prefeitura"???? isso nunca aconteceu porque eu não preciso "mamar" como o amigo desinformado falou acima, apenas prestei um serviço. E ao contrário de você amigo(a) eu tenho coragem de falar e mostrar a cara. Eu critico porque realmente é um absurdo Taquaritinga ser representado por uma pessoa sem a mínima capacidade e que consegue iludir pessoas como vc, que também não tem capacidade a se contentar com uma "mixaria" no final do mês e precisar ficar engrachando o sapato dele pra se sustentar na prefeitura. E, quanto a ele deixar de ser prefeito ou não, ano que vem o povo decide mas só a sua vontade também não mantém ele no cargo não viu, amigo ou amiga covarde que não se identifica. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO SABIA QUE CIQUENTA DE MANUTA E ANDRE LEAL ERAM FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E QUE VOTAVAM NO PREFEITO SEM FALAR NOS TBM BOCAS ; RICARDO , JACÓ ( QUE SE PASSOU PRA SER CALABAR )E EM NENHUM MOMENTO A POLICIA MANDOU EVILÁSIO DESLIGAR O SOM QUE NÃO ERA DELE ERA DE ADRIANO DE ZÉ BENTO , AGORA SE TIVESSE MANDADO BAIXAR E ELE NÃO DEIXASSE AI ERA DIFERENTE , A POLICIA NÃO MANDOU DESLIGAR , AGORA SERÁ QUE EVILÁSIO NÃO PODE TOMAR UMA COM JOVENS QUE NÃO SÃO DO SEU PARTIDO ?? OU SERÁ QUE ESTÃO ARMANDO PRA CIMA DE EVILÁSIO COMO FIZERAM COM A GAMBIARRA ???

    JULIO NETO
    EMAIL : julionetocaial@hotmail.com

    VEM AI O BLOG QUE VAI DAR NOME AOS BOIS

    ResponderExcluir