sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tudo pela metade

Foto: José Roberto - Quebra molas pela metade
Foto: José Roberto
Como podemos constatar a atual gestão do governo municipal vem deixando muito a desejar, se faz pouco, e o pouco que se faz é sempre PELA METADE, um simple QUEBRA MOLA foi executado PELA METADE, e agora foi à vez dos universitários criticarem a falta de compreensão do senhor Gestor, após quatro (04) meses sem receber a Bolsa universitária o Governo Municipal pagou dois (02) meses, deixando dois (02) meses em atraso, resta saber, será que vai ficar para o próximo ano?

E assim vamos vivendo, embora esteja tudo pela metade.

Vale à pena escutar a música do compositor Nando Reis, TUDO PELA METADE

Eu admiro o que não presta
Eu escravizo quem eu gosto
Eu não entendo
Eu trago o lixo para dentro
Eu abro a porta para estranhos
Eu cumprimento
Eu quero aquilo que não tenho
Eu tenho tanto a fazer
Eu faço tudo pela metade
Eu não percebo
Eu falo muito palavrão
Eu falo muito mal
Eu falo muito
Eu falo mesmo
Eu falo sem saber o que estou falando
Eu falo muito bem
Eu minto.

Por José Roberto do Taquara Online

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. estuda quem pode ,quem nao pode termina por aqui mesmo,ou trabalha para pagar seus estudos, será que em outras cidades existe essa bolsa universitária?mas tambem se se criou uma lei a respeito do assunto que seja cumprida.

    ResponderExcluir
  3. jjpasasdelta se eu não pudesse estudar eu não pagaria minha faculdade, só to falando que poderia se tomada alguma atitude, outras cidades não tem bolsa não, mais eles disponibilizam carro.

    ResponderExcluir
  4. Faz muito tempo que a prefeitura disse que ia colocar um onibus pra levar os estudantes atraves de uma bolsa universitaria.E kd??

    ResponderExcluir
  5. jeivísson foi apenas uma opniao pessoal, nao quis ofender ninquém,seria bem melhor oferecer transportes como em outras cidades mesmo até mais.

    ResponderExcluir