segunda-feira, 2 de julho de 2012

Muita emoção, animação e surpresas na convenção da UNIÃO POR TAQUARITINGA DO NORTE






Convenção oficializou os nomes de Milton e Jarbas como candidatos a Prefeito e Vice-prefeito da oposição em Taquaritinga do Norte nas eleições de 2012.

No último sábado (30) o Clube Serrano foi o local escolhido para a realização da convenção da União Por Taquaritinga do Norte. Um evento aguardado com grande ansiedade pela população e pela imprensa da região, devido a união de partidos que já haviam disputado eleições anteriores em lados opostos. Presidentes do PT, PSD, DEM, PCdoB e PSDB convidaram e o povo compareceu em grande público preenchendo as dependências do Clube Serrano onde foram homologadas as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores do grupo de oposição no município, nas eleições de outubro deste ano. Já no início da noite, uma comitiva vinda do distrito de Pão de Açúcar completou a festa trazendo muita gente em uma grande quantidade de veículos que tomou conta das ruas de acesso ao local da convenção.

Logo em seguida, aconteceu um dos ápices do evento, com a chegada dos candidatos a prefeito e vice, Milton Cícero (PT) e Jarbas Pinto (DEM) que chegaram acompanhados de suas famílias e grandes lideranças políticas do município como o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) e do presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Arnóbio (PT). Ao entrar no local os candidatos foram calorosamente recebidos pelo público ansioso que os aguardavam.

A emoção tomou conta do público presente durante o discurso de Milton Cícero que falou de sua trajetória até chegar a ser indicado como candidato a prefeito e também de seus projetos para tirar Taquaritinga do Norte situação de descaso que se encontra atualmente. Na oportunidade Milton falou também sobre a importância da união formada pelos partidos, união essa que trouxe uma grande quantidade de pessoas que foram militantes do grupo Calabar nas últimas eleições e hoje não acompanham mais o atual prefeito de Taquaritinga do Norte. Muito aplaudido Milton foi bem acolhido pelo público e ao término do evento confraternizou-se com personalidades tradicionais do grupo que fez Jânio Arruda ser prefeito três vezes no município, com antigos companheiros seus que são ex-militantes do grupo do atual prefeito e com as pessoas que aderiram recentemente a campanha do grupo de oposição.

A convenção contou com a presença de muitas personalidades políticas do município como Eduardo Arnóbio (presidente municipal do PT) Erivaldo Araújo (ex-prefeito do municipio) Dé Cumaru (presidente municipal do PSD) Zezinho Pedrosa (presidente municipal do PMN), Jalmirez Arruda (ex-vice-prefeito do município), Bruno Cintra (presidente municipal do PCdoB) e José Inácio (presidente municipal do PSDB), além de pessoas ilustres da sociedade como Acácio do Sindicato, Zezé Arnóbio ,o comissário Jucelino, Alexandre Mota, Fátima Tavares, Antônio Sargento, Maura Nascimento, os advogados Fernando Pedrosa e Mylena Arnóbio, Francisco Frutuoso e dos grandes empresários Rogério Lopes, Novo do mosquiteiro São José, Alexandre Silva, Luiz dos Mosquiteiros, João Batista (o popular BÁ) e Henrique Ponciano.

Vários meios de comunicação marcaram presença na convenção; César da Revista Zíper, os radialistas Marcelo Tabosa da Rádio Nova Geração FMe Alberes Xavier da Rádio Filadélfia FM e os blogueiros Júnior Albuquerque e Paulo Pereira do PEmais.

por Paulo Pereira
do PEmais


4 comentários:

  1. O sr. Acácio não faz mais parte da DIRETORIA do SINDICATO,portanto o mesmo é apenas Acácio Cabral.

    ResponderExcluir
  2. Karine oliveira, tenho até pena de vc, pois VC é quem não passa de uma simples e apenas karine oliveira, que por sinal eu nunca ouví falar, só tô sabendo que vc existe pq ví seu comentário, mais se vc não colocasse o seu comentário, com certeza iria continuar no seu anonimato, ou seja, no NADA!!! É horrível se sentir um zé ninguém né? Pois é ACÁCIO CABRAL, SEMPRE SERÁ ACÁCIO DO SINDICATO O QUAL ELE PRESTOU SEUS SERVIÇOS POR MUITOS ANOS E PELA SUA BOA FÉ FICOU CONHECIDO ASSIM, agora vc? quem é vc mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu sou um nada, pelo menos me identifico como Karine e vc Cunha identifique-se,quem és? Pois CUNHA não quer dizer NADA. No entanto acredito que você se acha um Zé ninguem... Rsrs

      Excluir
  3. A tá, mil desculpasacho que vc deve ser loira...kkkkkk, mil desculpas, vou colocar explicadinho pra vc já que vc tem dificuldade em saber que eu sou família de acácio, acho até melhor vc mexer comigo do que com ele, EU SOU O GENRO DE ACÁCIO E MEU NOME É DUMURIEZ. PRONTO OU QUER MAIS?

    ResponderExcluir