segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DEU NO BLOG DE JÂNIO: ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO DESMORALIZA POVO DO DISTRITO DE GRAVATÁ DO IBIAPINA

As duas fotos acima, retratam a abertura de uma canal, em Gravatá do Ibiapina, construído neste último sábado, dia 21.01.2012, pela atual administração municipal, que resolveu desprezar o povo e tratar o BONITO DISTRITO, como verdadeiro LIXO. O canal foi aberto com o objetivo de levar todos os dejetos, fezes e demais excrementos que saem da fossa comunitária, para dentro do secular açude da comunidade, conhecido como Açude do Gado, idealizado e construído, pelo Pe. Ibiapina, nos idos de 1873, um verdadeiro acinte a Saúde Pública, inviabilizando o uso da água do açude pela comunidade, que é atualmente, por negligência também da atual administração, abastecida unicamente através de carro-pipa.


O assunto é muito conhecido pelo atual gestor do município, pois já foi objeto de reclamação da população diretamente ao Prefeito, reclamação e reinvidicação através de diversos vereadores do município, inclusive em audiência com o mandatário municipal.

Vejam algumas publicações constantes do BLOG DA BANCADA DE OPOSIÇÃO:

Em 17 de junho de 2010 - GRAVATÁ DO IBIAPINA É UMA FOSSA A CÉU ABERTO

Em 20 de julho de 2010 - OPOSIÇÃO VISITA GRAVATÁ DO IBIAPINA E ENCONTRA TERRA ARRASADA.

Em 08 de agosto de 2010 - VEREADORES DÃO ULTIMATO AO PREFEITO NO CASO DE GRAVATÁ DO IBIAPINA.

Em 15 de outubro de 2010 - VEREADORES CRITICAM LENTIDÃO DE PREFEITO DO PSB EM OBRA DE ESGOTO - Gravatá do Ibiapina. 

Vejam algumas fotos do nosso arquivo:




Em pleno Nordeste Brasileiro, o Poder Público, destruir um açude contaminando-o com fezes, é algo negativo que jamais aconteceu na história do nosso município, dígno do repudio não somente do povo de gravatá, mas de todos os habitantes desta região.

Escrito por Jânio Arruda
Fonte: Blog do Jânio Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário