quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pão de Açúcar volta a sonhar

Leo, Mí, Demir e Jarbas

Na tarde desta quarta feira (08) na capital pernambucana, aconteceu mais uma audiência na Comissão de Assuntos Municipais da Assembléia Legislativa de Pernambuco, trata-se de uma grande iniciativa dos deputados estaduais, Edson Vieira, Diogo Morais, Claudiano Filho, Raimundo Pimentel, Rodrigo Novaz, Isabel Cristina, Aluisio Lessa e o Presidente da comissão Darcy Amorim.

Os mesmos estão empenhados em lutar para criação de novos municípios no estado de Pernambuco, no processo de emancipação nosso distrito Pão de Açúcar se destaca entre os 23 pedidos de emancipações políticas, Pão de Açúcar hoje conta com uma população estimada com mais de 9 mil habitantes, e uma total autonomia para crescer e se tornar uma grande cidade.

Leonardo Arnóbio Presidente da Casa de leis “Miguel Lucas de Araújo e os vereadores, Demir, Jarbas e Mi Custodio se engajaram junto à população neste grande sonho, onde à esperança do distrito se torna livre e crescer cada vez.

Já faz mais de 20 anos de luta dos moradores de Pão de Açúcar, e agora volta a criar a Esperança de Liberdade, no dia 15 de junho estará saindo uma comitiva  com, lideres, políticos, imprensa e moradores direto a capital federal Brasília.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário