terça-feira, 11 de outubro de 2011

Corinthians coloca traves no terreno do seu futuro estádio em Itaquera

Após demarcarem o círculo central no início da semana, funcionários levam balizas móveis para o local do campo para analisar o posicionamento

Depois que funcionários da construtora responsável pelas obras do estádio do Corinthians demarcaram no solo o espaço que terá o círculo central do gramado, nesta quinta-feira foi a vez de traves móveis serem colocadas no local em que serão fixados futuramente as balizas da casa corintiana. A intenção é analisar o seu posicionamento no terreno em que está sendo erguida a arena do Timão, no bairro de Itaquera, em São Paulo.


Favorito para receber a abertura da Copa do Mundo de 2014, o futuro estádio do Corinthians segue com obras desde o dia 30 de maio, na região de Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Segundo a assessoria de imprensa do clube, 58% da terraplanagem foi concluída e 854 estacas já foram cravadas no local.
Na semana passada, o presidente Andrés Sanches revelou em entrevista à revista “Época” que a arena custará mais de R$ 1 bilhão, valor superior aos R$ 820 milhões orçados pelo clube no início das obras.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário