segunda-feira, 23 de abril de 2012

POLÊMICA: Letreiro de "Taquaritinga" pode ter custado 100 mil reais

Foto: Facebook
Recentemente a Prefeitura de Taquaritinga do Norte instalou um letreiro no cruzeiro com o nome "Taquaritinga", a ideia foi boa mas gerou muitos comentários e ainda está gerando discussão entre a população da cidade. Um dos temas do fala-fala do povo é porque o nome da cidade está incompleto, faltando acrescentar ao letreiro as palavras "do Norte", pois "Taquaritinga" é uma cidade localizada no estado de São Paulo e a Dália da Serra recebeu o nome de Taquaritinga do Norte tendo como um dos motivos a intenção de se distinguir da cidade paulista.

Elogios aqui, críticas ali, muitos falam que as letras ficaram pequenas para uma visualização do centro da cidade, outros dizem que não era necessário a colocação do letreiro pois existem outras coisas de maior necessidade, alguns elogiam e dizem que ficou muito bonito, outros dizem que não gostaram por que é uma ideia copiada de outros municípios que já usam e que seria melhor uma coisa mais original criada pela cidade. E assim seguem as variadas opiniões sobre o assunto.

Outro fato que circula pelas ruas é o valor do referido letreiro, que segundo alguns moradores pode ter custado ao município o valor de R$ 100,000,00 (cem mil reais). Um valor que segundo muita gente é considerado um absurdo.Várias pessoas procuraram a equipe do Núcleo de Imprensa e Comunicação (NIC) em busca de saber o valor do letreiro e pedindo que fosse publicado algo sobre o assunto para obter da prefeitura a confirmação dessas informações. 

Este valor ainda não foi confirmado, essa informação vem de populares que não quiseram se identificar, estamos aguardando uma resposta da Prefeitura e em busca de informações precisas, assim que as obtivermos, publicaremos o valor informado pela Prefeitura.

Por Paulo Pereira
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário