segunda-feira, 23 de abril de 2012

Taquaritinga do Norte: Frente Popular realiza primeira reunião


A Frente Popular de Taquaritinga do Norte composta pelos partidos PSB, PDT, PTB, PSC, PV, PTN, PRB e PR, deu a largada rumo às eleições de 2012. Com a chapa majoritária já definida, encabeçada pelo Prefeito Evilásio Araújo (PSB) e pelo Vice-Prefeito Ivanildo Mestre (Lero) do PDT, ambos os pré-candidatos a reeleição, o grupo Calabar de Taquaritinga parte rumo a quarta vitória consecutiva, pois desde as eleições de 2000 vem derrotando nas urnas o Ex-Prefeito Jânio Arruda (Ex DEM e hoje no PSD), em 2000 e 2004 com Zeca e Lulu, e em 2008 com Evilásio e Lero. 

Nesta primeira reunião, ocorrida na noite de 20 de abril, na chácara do Vice-Prefeito Lero, no sítio Tatus, participaram os Presidentes dos partidos integrantes da Frente Popular onde cada um fez o diagnóstico do atual momento político de Taquaritinga e de como seu partido virá para disputar o próximo pleito com relação às candidaturas proporcionais (vereador), uma vez que a majoritária já se encontra definida. 

Na reunião foram discutidas questões referentes às coligações, nomes de postulantes a Câmara de Vereadores, que totalizam cerca de 40 pré-candidatos, o ingresso de novos partidos na Frente Popular, visto que mais 3 siglas já sinalizaram adesão ao grupo e outros assuntos de interesse interno do grupo Calabar. 

A próxima reunião, programada para 29 de abril, contará com a presença dos Presidentes e também dos pré-candidatos a vereador, e servirá para definir os nomes que estarão de fato na disputa por uma cadeira na Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo. 

“Essa é apenas uma de muitas reuniões políticas que ocorrerão, e como foi à primeira, era necessário que convocássemos os presidentes dos partidos integrantes da Frente Popular para, a partir desta, realizarmos as próximas que contarão com a participação de pré-candidatos, lideranças, militantes e da sociedade em geral”, declarou o Prefeito, opinião compartilhada pelo Vice Lero. 

Fonte: Elisberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário