Nesta sexta-feira dia 18 de Maio, o ex-vice prefeito de Taquaritinga do Norte, Lulu, foi ao programa Ponto de Vista na rádio Filadélfia FM com o radialista Alberes Xavier, para esclarecer a questão de seu filho ser candidato pela oposição. Lulu disse não entender as declarações de Bruno Cintra, presidente do PC do B que declarou recentemente apoio a um dos filhos de Lulu, para se candidatar a vereador pelo bloco de oposição no município.
“Tem gente que pensa que por que é presidente de um partido pode dizer o que quiser... Presidente de um partido não é nada... é um pau mandado dos filiados.”
Se referindo as relações dele com o prefeito Evilásio ele comentou:
“O povo fala que eu tava me afastando do grupo, que não queria mais saber do prefeito... Mas não é bem assim... acontece que no início de seu governo o prefeito só vivia viajando, eu não via as coisas andando... e eu vou com quem trabalha... Mas agora que eu tô vendo ele trabalhar tenho que acompanhá-lo.”
Lulu foi polêmico em suas palavras e disse ainda, em certo momento, que“alguém” foi pedir o apoio ao empresário Robélio de Pão de Açúcar e a resposta do empresário foi a seguinte:
“Engraçado... nós lutamos muito para virar este quadro da política aqui no município e agora eu virar o quadro de novo? Eu gastei pra “butar” Evilásio lá e agora vou gastar pra tirar é?”
Quando perguntado pelo locutor Alberes Xavier com relação ao nome de Milton Cícero como pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte Lulu se referiu ao ex-prefeito Jânio Arruda e disse:
“Infelizmente tem um ninja por trás de tudo disso... Eu sou um homem que tenho vergonha na cara, o que aquele indivíduo fez comigo e com Zeca não dá pra esquecer, o povo fala que a gente tem que perdoar... mas nesse caso perdoar... não!
Eu passei por momentos complicados, que eu não conseguia dormir, tremendo... por conta de uma pessoa dessa...
Infelizmente o meu amigo Milton está sendo usado... e também não é por ser de pão de Açúcar que eu vou apoiar não.”
Além de Lulu, estiveram sendo entrevistados o pré-candidato a vereador Zé Heleno e um advogado representante do PSB.
Por Paulo Pereira
NIC – Núcleo de Imprensa e Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário