quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mulher morre após levar descarga elétrica em Santa Cruz

Irailde Alves da Silva, tinha 28 anos de idade
Por voltas das 14h de hoje, terça feira, dia 19 de abril, uma mulher perdeu a vida vítima de choque elétrico da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
O fato aconteceu na Rua Lusitânia Souza Aragão, nº. 45, no bairro Bela Vista. A vítima foi Irailde Alves da Silva, de 28 anos de idade, residente no mesmo endereço.
Segundo as informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, “Nona” como era mais conhecida, estava lavando roupas, quando resolveu mudar o local da extensão elétrica que não estava em bom funcionamento. No momento em que a mulher segurou com uma das mãos, a extensão terminou abrindo em dois pedaços, liberando uma forte descarga elétrica na dona de casa que não resistiu e morreu na hora.
Pelo menos dois filhos da vítima estavam próximos e chamaram os vizinhos, que desligaram o contador de energia. Mas já era tarde e “Nona” estava morta.
A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru onde aguarda ser liberado para que seja levado para a cidade de Ribeirão, onde será velado e sepultado no cemitério daquela cidade.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário