quinta-feira, 14 de abril de 2011

Duplo homicídio em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte

Dois jovens foram executados com vários tiros de pistola no distrito de Pão de Açúcar distrito da cidade de Taquaritinga do Norte. O fato aconteceu na Rua José Juventino, durante a madrugada de hoje.
As vítimas Lucimário Oliveira da Silva, de 18 anos de idade, residente na Travessa Severino Vieira no mesmo distrito onde o fato aconteceu, estava conversando com Vandeison Soares de Assunção, de 20 anos de idade, residente também em Pão de Açúcar.
Não se sabe exatamente quantos elementos participaram da execução, nem tão pouco o motivo. Mais pode está relacionado as drogas, já que a mãe de uma das vítimas revelou a nossa reportagem que seu filho era usuário de crack.
A Polícia Militar foi acionada e de imediato seguiu para o local, onde constatou a veracidade do fato. A Polícia Civil também foi informada e esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML da cidade de Caruaru.
A População daquele distrito está em pânico com a violência que tem se estalado na localidade, onde já registra três homicídios em apenas quatro dias.
Moradores disseram a nossa reportagem que os assaltos e consumo de droga teve um aumento alarmante e as pessoas vive sem sossego esperando quem será a próxima vítima.

veja mais fotos: http://www.agrestenoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário