sexta-feira, 13 de maio de 2011

Presidente da Câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte vai a Brasília

À convite do deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) o presidente da Casa de Leis “Miguel Lucas de Araújo” Leonardo Arnóbio (PT) esteve nesta quarta feira (11), no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no gabinete do Consultor Jurídico Chefe, Dr. J. Silvino e Silva, em uma reunião com prefeitos do Agreste Pernambucano.

O encontro teve o objetivo principal de criar o Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras. Depois de uma longa reunião ficou comprovada a viabilidade do Consórcio e a importância do Colegiado para o desenvolvimento da região do Pólo das Confecções, todos os prefeitos presentes assinaram o Protocolo de Intenções.

Segundo o Presidente da Câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, o Consórcio é de grande importância para nosso município, já saímos na frente com amplo respaldo para aprovar a proposta no Poder Legislativo Municipal.

O Consórcio já nasce com o compromisso de adquirir uma Patrulha Mecanizada (Patrol, Caminhões, Enchedeiras, Tratores e Retro-escavadeiras) que será utilizada na recuperação de estradas vicinais, o que facilitará o escoamento de toda a produção de Confecções, além da Hortifruticultura.

Participaram do encontro da manhã desta quarta-feira, em Brasília, os prefeitos de, São Caetano - Jadiel Braga, Jataúba - Sinaldo Santos, Brejo da Madre de Deus – Edson Souza, Toritama – Flávio Lima, santa Cruz do Capibaribe – Toinho do Pará, além do Presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga – Vereador Leonardo Arnóbio e a prefeita da cidade paraibana de Barra de São Miguel – Lucy Costa.


Toinho do Pará (Prefeito de Santa Cruz), Flávio Lima (Prefeito de Toritama), Lucy Costa (Prefeita de Barra de São Miguel-PB), Dr. Silvino (Consultor Jurídico), José Augusto Maia (Deputado Federal), Leonardo Arnóbio (Presidente da Câmara de Taquaritinga), Dr. Edson Souza (Prefeito de Brejo Madre de Deus), Sinaldo (Prefeito de Jataúba) e Jadiel Braga (Prefeito de São Caetano).

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário