sexta-feira, 24 de junho de 2011

Turismo passou longe neste São João


Ontem (23) véspera de São João e a cidade mas, parecia um cemitério a animação estava no hotel Jorge Eduardo onde foi contratado um sanfoneiro para animar turistas que procuram a cidade por ter um clima agradável e calmo, mais nem tanto como se encontrava ontem, hóspedes indignados por tamanho descaso da Sec. De Turismo da cidade.

Mas uma vez perguntamos, por que não houve nada na sede?

Já nesta sexta dia 24, dia de São João a Dália da Serra será um arraial só, como a Quadrilha na Rua das Rosas no Bairro Zamba, Trio da Alegria com Irene e Forró Cianozy

2 comentários:

  1. Ontem dia 23/06 foi dia de Corpus Cristi, no entanto a igreja realiza procisões e várias atividades religiosas durante o dia e a noite, porém a igreja antecipou a data, mas antes de daber da antecipação já havíamos levado as atividades juninas para o Distrito de Pão de Açúcar e Placas, por isso não colocamos nada para a sede. Mas hoje até domingo o forró continua solto pra todo mundo arrastá o pé.

    ResponderExcluir
  2. Ontem dia 23/06 foi dia de Corpus Cristi, no entanto a igreja realiza procisões e várias atividades religiosas durante o dia e a noite, porém a igreja antecipou a data, mas antes de saber da antecipação já havíamos levado as atividades juninas para o Distrito de Pão de Açúcar e Placas, por isso não colocamos nada para a sede. Mas hoje até domingo o forró continua solto pra todo mundo arrastá o pé.

    ResponderExcluir