domingo, 8 de janeiro de 2012

Campeonato de som, mais um evento que é sucesso em Taquaritinga

Foto: Marcos Augusto - Juventude compareceu em massa
A 2ª edição do Campeonato de som Automotivo, Tuning e Rebaixados na “Dália da Serra” foi sucesso total, muitos não esperava o sucesso, “Mais estávamos trabalhando juntos unidos em único objetivo, trazer a diversão e agitação para os jovens e senhores da nossa querida cidade, Taquaritinga merece eventos deste porte” Beto Adigital e Beto Moura.

Taquaritinga abriu o Campeonato Pernambucano 2012 de Som, Tuning e Rebaixados e mostrou que tem sim, capacidade de trazer muito mais no próximo ano. O CSTR foi realizado por Adigital Comunicação e Beto Moura, com a total linha de julgamento da Master Competições uma equipe que a cada ano vem crescendo e julgando os melhores eventos de som, tuning e rebaixados do nordeste.
Comissão Julgadora Master Competições

Miguelzinho 1º lugar e arthur Equipadora em 2º Lugar, os pratas da casa

1º lugar em rebaixados sem molas aro13
Podemos conhecer na etapa Taquaritinga as pratas da casa marcando presença no pódio, Miguel Marcelino com seu Eco Sport ficou em 1º Lugar na categoria Pancadão com dois Fones e o Jovem Arthur da nova Equipadora da Cidade em 2º lugar com uno pancadinha da cidade das Vertentes, também subiu ao podio o carro da Adigital Comunicação, por duas vezes, na categoria melhor qualidade de som interno ficou em 1º lugar atingindo recorde, e na categoria Rebaixados Aro 13 novamente em 1º Lugar , esperamos que Taquaritinga ganhe novos adeptos neste movimento.
Quem foi pode conferir mais um evento sucesso, onde jovens e adultos brincaram a tarde toda chegando à noite em muita paz e tranqüilidade.



Agradecemos ao público em geral, Prefeitura Municipal, Ary Equipadora, Moura Odonto, Adigital Comunicação e aos demais patrocinadores que acreditaram neste evento.

José Roberto
NIC – Núcleo de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário