sexta-feira, 23 de março de 2012

Violência: Assaltantes levam moto e deixam cidadão baleado no centro de Taquaritinga do Norte.


José Humberto foi baleado em uma das pernas 

Nesta quinta-feira (22) a pacata Taquaritinga do Norte foi surpreendida com mais uma ação ocasionada pela falta de segurança que ronda a região. Por volta das 20:00hs, José Humberto Vitorino, 44 anos pai de família e pessoa popular na cidade, conduzia seu filho em uma moto nas imediações da rua Padre Berenguer, a poucos metros do Fórum, no centro da cidade, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma outra moto. 

Os indivíduos anunciaram o assalto, um deles armado apontando a arma deu ordens para que José Humberto descer da moto e ir embora, a criança desceu mas José Humberto pensando que era uma brincadeira permaneceu montado na motocicleta, momentos depois ouviu-se o disparo e os bandidos saíram levando a moto, deixando José Humberto baleado em uma das perna.. O mesmo foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, em seguida por falta de médico ortopedista, foi transferido para uma unidade da UNIMED.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, a família de José Humberto disse que foi um fato surpreendente, o susto foi grande mas ele passa bem e não corre risco de vida. 

A falta de segurança tem sido evidente na região, principalmente o roubo de motos. Recentemente o distrito de Pão de Açúcar teve um assalto, onde um jovem foi assassinado, também nas imediações do centro daquele distrito. Os bandidos estão cada vez mais ousados e a população cada vez mais desprotegida. O efetivo policial do município talvez esteja sendo insuficiente, pois tem sido comum crimes como o ocorrido neste dia 22 acontecerem. A população ficou assustada como o fato e os proprietários de moto estão inseguros aguardando providências para a falta de segurança.

Por Paulo Pereira
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário