O humorista Shaolin passa por exames para que sua transferência do hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB) para São Paulo seja feita ainda nesta quinta-feira (20). Ele sofreu um grave acidente na noite da última terça-feira (18) ), quando dirigia na BR-230, em Campina Grande. Nesta quinta ele permanecia em coma induzido. De acordo com a direção do hospital, ele será levado para o Sírio Libanês.
Mande mensagem de apoio a Shaolin
Segundo a mulher de Shaolin, Laudicéia dos Santos, os exames são uma exigência médica para garantir que o paciente possa ser transferido e, assim que saírem os resultados e os médicos avaliarem seu estado de saúde, Shaolin deverá ser encaminhado para São Paulo.
O último boletim do hospital Antonio Targino, divulgado às 8h15 (7h15 local), afirma que Shaolin se submeteu a mais uma tomografia nesta manhã. O quadro de saúde dele é estável, mas continua grave.
De acordo com a Polícia Civil, o caminheiro supostamente envolvido no acidente deve se apresentar à delegacia nesta semana. Por intermédio do pai – cuja identidade não foi revelada – ele disse que foi Shaolin quem provocou a batida.
Na quarta-feira (19), o neurologista Luciano Holanda, que operou o humorista Shaolin, afirma que não descartava a possibilidade de uma amputação do braço. Holanda afirma também que não há lesões aparentes na cabeça do humorista.
Ele já passou por duas cirurgias - uma na cabeça, devido ao traumatismo, e outra para reconstrução do ombro - e ainda corre risco de morte, segundo o médico que o operou.
Uma nota publicada pela família de Shaolin informou que, mesmo em coma induzido, o humorista está reagindo aos estímulos neurológicos, o que é encarado como bom sinal pela equipe médica que cuida dele.
do Portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário