segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nova era, ficou mas fácil de aparecer

Não adianta querer aparecer sem mostrar a cara!
É amigo leitor como não era novidade falar sobre isso, mais estamos passando por um processo de crescimento da informatização. De acordo com o levantamento, atualmente há 85 milhões de computadores em uso no país, levando-se em conta os ambientes doméstico e de trabalho. No ano passado, 14,6 milhões de PCs foram vendidos, ou seja, um a cada dois segundos. "Em três anos, de 2007 a 2010, dobrou o total de computadores do país". Que dizer a cada dia ganhamos adeptos ao grande meio de comunicação “Internet” ferramenta fácil, ágil e de grande repercussão, preciso nem falar amanha mesmo estarei sendo criticado por meio desta matéria publicada aqui no meu blog, não sou jornalista, nem quero que me vejam assim sou apenas um apaixonado por Taquaritinga e dediquei algumas horas do meu dia para postar matérias da nossa cidade, região e algumas mundiais, mais a cada dia cresce o numero de blogs e sites em nossa cidade e vejo que o Taquara Online vem deixando gente desagradada por matérias enviadas por amigos, leitores e que as vezes acho em outros blogs da nossa região, em uma das ultimas matérias postei uma fotografia do suposto carro do Prefeito que ainda não tive o prazer de ver dizem que é lindo confortável e tem ate água encanada, “risos” mais vamos ao que interessa. O Taquara Online é um veiculo de comunicação de grande aceso hoje no nosso município, todos sabem quem eu sou, José Roberto (Beto de Assis) um ex militante das duas alas políticas acho melhor dizer dos grupos de guerra cordão Vermelho e cordão Azul, mais hoje acompanhando o crescimento do nosso município e assim posso dizer não seguindo nem o cordão Vermelho nem o Azul, pois tenho meus direitos e mesmo que estivesse em um dos dois lados não estaria com visão em defender nem maltratar ambos, só que venho recebendo criticas por mostrar algo que ofende militantes de ambos os lados, quero deixar bem claro a todos não vou utilizar este Blog para esta com picuinhas como todos podem comprovar em outros Blogs, nem servir de local de propaganda para levantar falso de políticos ou outros, o Taquara Online esta aberto para o cordão vermelho, azul, amarelo ou qualquer cor, raça ou religião, este sim veio mostrar fatos e publicar as noticias da nossa terra , Porque Faz bem para Taquaritinga este é nosso slogan. Obrigado você eleitor que nos faz crescer!

2 comentários:

  1. Nem seria preciso comentar, o Beto falou tudo.

    Sempre é bom saber a verdade, mesmo sabendo que ela doí para alguns...

    ResponderExcluir
  2. sendo assim, pode contar comigo, pois gosto de divulgar o que de belo temos. principalmente pao de açucar que émais carente em termos de ser divulgado. sucesso a todos do blog

    ResponderExcluir