terça-feira, 13 de setembro de 2011

COMERCIANTE MORRE APÓS CAPOTAR CARRO NA SERRA DE TAQUARITINGA DO NORTE

Por volta das 16h30min de hoje, segunda feira, dia 12 de setembro, um grave acidente de trânsito aconteceu na PE-30 em Taquaritinga do Norte Agreste de Pernambuco.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o comerciante Dioclécio Braz da Silva, de 62 anos de idade, residente na Rua José Correia de Araújo, no Centro de Vertentes, conduzia um Ford Del Rey Belina, de cor cinza e placa KFG-1285 no sentido Taquaritinga/Vertentes, quando em uma curva acabou perdendo o controle do veículo chegando a capotar várias vezes em baixo de uma ribanceira.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas devido o local ser de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas juntamente com a ROCAM para achar a vítima.
Os profissionais tiveram de descer de rapeu, aonde após algumas horas a procura da localização do condutor do carro, teve êxito ao encontrar o corpo do mesmo que já sem vida.
“Dioclécio do Bar” como era mais conhecido, foi arremessado de dentro do automóvel que ficou muito danificado.

A Polícia não sabe se existem mais vítimas no local, haja vista que, as buscas tiveram que se encerradas por causa da visibilidade pouca a noite. Logo pela manhã a equipe do Corpo de Bombeiros voltará ao local da tragédia para verificar se existem mais pessoas vítimas do acidente.
O corpo do comerciante foi levado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, aonde foi feito alguns procedimentos, em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Veja mais fotos no www.agrestenoticia.com
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário