A pizzaria americana Domino quer ir onde nenhuma outra pizzaria jamais esteve.
A Domino comunicou hoje através de seu site a vontade de ter uma pizzaria própria operando na Lua.
O site da franquia japonesa da rede de pizzarias Domino traz um curioso vídeo no qual o presidente da empresa, Scott K. Oelkers, trajando uma roupa espacial, tenta explicar a intenção de abrir uma pizzaria em local tão ermo.
Segundo o Mashable, no vídeo, o presidente da rede de pizzaria cita a coragem, a qual, a seu ver, é fundamental para qualquer homem com planos grandiosos como o de construir uma pizzaria no satélite natural do nosso planeta.
O site japonês da Domino explica com mais detalhes o projeto da empresa, que inclui o gasto total projetado de 21 bilhões de dólares.
Entretanto, não tomem tal decisão como um atestado de loucura: a Domino não é primeira empresa a cogitar empreendimentos na Lua. Em 2008, uma empresa americana produtora de cervejas, chamada Rolling Rock, decidiu que iria implantar um gigantesco logo da marca na superfície lunar.
A missão da cervejaria fracassou. Será que a da Domino obterá sucesso?
A Geek opina: o que esse pessoal não faz para aparecer… Ops, hoje em dia a gente diz “viralizar”, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário