segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Limpeza sem explicação.

Nunca a limpeza pública do município esteve em tanta evidência, nas ‘malas políticas’, o assunto é de uma polêmica sem fim. O caso é que a limpeza pública de Taquaritinga, antes feita por pessoas do município, agora está sendo feita pelas empresas ACR CONSULTORIA PROJETOS LTDA E BRASFORTE ENGENHARIA LTDA, e o que chama mais atenção é o valor pago à empresa R$1.437.275,34, isto mesmo mais de um milhão de reais por ano.

O valor da atual licitação fica bem acima dos contratos anteriores (já que a prefeitura pagava individualmente a vários caminhões que faziam o serviço, e que não chegava a 30% do valor atual), outro ponto que também está chamando bastante a atenção, é a insatisfação da população com os serviços prestados pela atual empresa, já que da forma anterior a situação do lixo estava sendo feita com melhor qualidade.

Por fim, o valor é muito alto, o serviço não está sendo feito como antes, e o pior é que o dinheiro que antes ficava com ‘pequenos empresários’ de nossa cidade, está indo para as mãos de uma empresa que se quer sabemos (população em geral) o paradeiro. Até agora o prefeito nem sua assessoria se pronunciou sobre o assunto (o blog está de páginas abertas para o prefeito e sua assessoria), o povo aguarda por uma explicação satisfatória, e que aquele ditado de que ‘santo de casa não faz milagre’ fique para outra hora.

Por Brunno Ricelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário