segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Festa de Santo Amaro: Forró dos Firmas, Magníficos e Banda Feras marcam último dia

Milhares de pessoas no último dia da Festa de Santo Amaro
Ao longo de dez (10) noites de festa, com muita música e diversão que atraiu milhares de pessoas a Taquaritinga do Norte, ontem chegou ao final a tradicional festa de Santo Amaro.

Do forró, aos antigos sucessos das décadas de ouro, subiu ao palco principal na noite deste domingo (15) à banda de forró caruaruense Forró dos Firmas, onde balançou a juventude ao som dos mais novos sucessos do forró estilizado.

Forró dos Firmas

Paulinha Dantas

Diego Silva
A noite ainda estava quente, mesmo abaixo de 18º graus, quando a banda paraibana Magníficos subiu ao palco, um dos show mais esperado da festa. Magníficos cantou e encantou a todos, com antigos e novos sucessos, mais ninguém esperava em pleno show por descaso de uma empresa de geradores de energia contratada pela prefeitura municipal, chegou a faltar óleo em um dos geradores, e a festa ficou paralisada por um bom tempo.

Banda Magníficos 
Neno
Walkyria Santos
Sâmya Maia
Juarez Junior
O que ninguém esperava mesmo, era o grande show da banda Feras da cidade de Parelhas no Rio Grande do Norte, um mega show que deixou muita gente admirado com a qualidade de musicas, e o som perfeito de vários sucessos internacionais, com 32 anos de carreira a banda Feras, é sim uma das melhores bandas de baile do Brasil.
Banda Feras 

Qualidade e uma grande diversidade musical
Foi assim que a ultima noite da festa de Santo Amaro terminou, amanheceu o dia ao som da banda de baile Feras.

Por José Roberto do Taquara Online
Fotos: José Roberto
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário