domingo, 15 de janeiro de 2012

Festa de Santo Amaro: O forró tomou conta da penúltima noite

Prata da casa Forró Taquara
Noite fria na Dália da Serra mais o forró tratou de esquentar, com menos de 19º graus o público que estava presente na penúltima noite da festa se esquentou ao som do forró, subiu ao palco abrindo mais uma noite da tradicional Festa de Santo Amaro a prata da casa Forró Taquara que levou do atual forró estilizado ao forró de pé de serra.

Gabriel Diniz colocou a juventude pra dançar
Mais a festa pegou fogo ao som do "Playboy" que faz sucesso por onde passa, depois de passagens por Capim com Mel e Cavaleiros do Forró, Gabriel Diniz em sua carreira solo ao lado do Forró da Farra, mostrou que o forró estilizado é a onda do momento com a juventude.

Capim com Mel, velhos e bons sucessos 
A noite já estava acabando quando a banda de forró recifense Capim com Mel subiu ao palco principal levando a loucura o público presente ao som do forró gostoso, a vez era do "Forró das Antigas". Corações apaixonados cataram junto com Capim com Mel, antigos e novos sucesso relembrando o Baú do Forró romântico.

Hoje tem mais:
Padre Antonio Maria - Logo apos a missa.
Palco Principal:
Forró dos Firmas, Banda Magníficos e Banda Feras de Natal.

Por José Roberto do Taquara Online
Fotos: Paulo Pereira e José Roberto
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação

Um comentário:

  1. Parabéns ao amigo Beto e ao amigo Paulo Pereira pela excelente cobertura da festa de Santo Amaro taquaritinga só tem a ganhar com o crescimento da imprensa !

    ResponderExcluir