sábado, 4 de fevereiro de 2012

Hoje é dia de festa


Quatro (04) de fevereiro, é hoje o dia do nosso parceiro Paulo Pereira. O menino sonhador, que ama a boa leitura desde criança, que já brilhou nos palcos dos teatros, que sabe escrever, que conhece um pouco de cinema, das artes, que sabe criticar, que sabe respeitar, que sabe amar... 

Este é o nosso PP, o meu amigo e colega aqui do Taquara Online, aqui do NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação.

Este é Paulo Pereira trocador de ideias. O cara que me respeita como parceiro e como amigo, o cara que me ajuda nos momentos difíceis, o cara que analisa meu texto e faz a crítica certeira sabendo que pode dizer sem pudores quando um artigo está podre.

Um cara que sabe me ouvir, apesar dos meus "estress" de vez em quando.
Este é Paulo que sabe desenhar bem, que sabe aceitar a crítica quando ela é desfavorável...
O menino humilde que veio de família, e que continua família... e que segue sendo humilde.

Este é Paulo que veste a camisa que eu mais amo, que é a da comunicação. Cara que não enjeita trabalho, que amanhece ao meu lado grudado no seu micro se preciso for. Enfim, se existe um cara que me conhece e que eu conheço é ele, Paulo.

Talvez seja por isso que o admiro tanto.

Hoje ele está de aniversário, mas não será preciso vocês fazerem grandes festas que ele não gosta ao contrário "rsrsrsrs", mas se quiserem, podem assar um bom churrasco, com bons aperitivos e convidar alguns amigos fiéis que ele, na certa, vai adorar, e vai achar que é a maior festa do mundo.

Este é Paulo, que começou menino na comunicação e que, para muitos, ainda continua um pequeno.

Pelo menos o seu coração é o de um menino.

Parabéns, querido colega e amigo.

Hoje é teu dia, "APROVEITA" mais com moderação.

José Roberto o "Beto Adigital"
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação

2 comentários: