quarta-feira, 25 de abril de 2012

OPINIÃO: Pão de Açúcar deixa de ser solução e passa a ser preocupação para grupo calabar


Depois de ganharem as eleições de 2000, 2004 e 2008 com os votos e o dinheiro do povo de Pão de Açúcar, o grupo do prefeito Evilásio pensava em repetir a dose em 2012, tanto é que o empenho do prefeito na luta da emancipação do distrito não foi tão grande.

Com o surgimento do nome de Milton Cícero como pré-candidato a prefeito, o anseio de votar em um filho da terra aflora no povo do distrito de Pão de Açúcar, e a cada dia, mais e mais eleitores do grupo do prefeito adere a pré-candidatura de Milton, nomes como o do engenheiro Frutuoso, Paulo César Dias, Batista irmão do vereador Batata e outros empresários, já estão ao lado de Milton nessa empreitada.
Uma pequena parte de lideranças, por estarem empregados ou com alguma agregação, ou até parentes com cargos de comissão, ainda defendem uma candidatura vinda de Taquaritinga do Norte, mas o povo, esta a cada dia mais ciente de que um candidato do distrito vai fazer frente a reeleição do prefeito Evilásio.

A preocupação com a candidatura de alguém de Pão de Açúcar, esta estampada no rosto de cada eleitor do prefeito, pois qual será o argumento para pedir voto no distrito contra um filho da terra. A tropa de choque do prefeito, já tenta espalhar nas ruas, que a pré-candidatura de Milton não decola, ou chegando a inventar inverdades para tentar desestabilizar uma possível união entre Milton e o ex-prefeito Jânio Arruda . Agora, é esperar, e ver se o maior líder oposicionista de Taquaritinga do Norte, o ex-prefeito Jânio Arruda, vai dar seu apoio a Milton, apoio este que é fundamental para sucesso da candidatura de alguém de Pão de Açúcar.

Escrito por Junior Albuquerque
Publicado por PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário