segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tá chegando a hora...




Taquaritinga do Norte entra em semana que pode ser decisiva em relação a escolha do candidato da oposição. Muitas surpresas vão aparecer de um lado e de outro. O nome de Milton Cícero (PT) aos poucos sobe a serra e chega ao conhecimento da sede da Dália da Serra.

Em momentos silenciosos os eleitores da oposição esperam o lançamento de um nome que possa encabeçar a chapa que vai para a batalha de outubro. O que se percebe é que devem estar havendo muitas conversações e amarrações, pois há algum tempo os líderes da oposição não dão uma declaração com relação a quem será um candidato.

Ponteiros correndo e já vamos entrar em Maio, o mês que antecede as convenções e o quadro segue indeciso. Milton Cícero continua se movimentando e tem se notado uma proximidade dele com o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD), o que se pode imaginar que provavelmente haverá uma amarração entre as lideranças que apoiam Jânio com as de Milton Cícero, de onde volta-se a ficar um pouco mais evidenciado uma provável candidatura de Pão de Açúcar ao cargo de prefeito.

Enquanto isso Demir(PMDB) e os simpatizantes de sua candidatura seguem calados e sem querer dar nenhuma declaração aumentando o mistério e deixando a indecisão mais forte no ar.

Nas ruas da Dália da Serra, continua o zum zum zum das rodinhas de conversa e enquanto não sair o nome do candidato escolhido pela oposição, o povo acompanha de orelhas em pé e olhos bem abertos todos os movimentos atentos, pois a qualquer momento uma novidade pode aparecer.

Paulo Pereira
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário