quarta-feira, 2 de maio de 2012

ELEIÇÕES 2012 - TAQUARITINGA DO NORTE - OPOSIÇÃO - NÃO HÁ MOTIVO PARA ESTRESSE


As decisões eleitorais estão prestes a acontecer, com vistas ao pleito de Outubro próximo, sem data prevista para serem tomadas, porém, sabe-se que o último dia para as convenções é 30 de JUNHO DE 2012, este mês de maio é decisivo para que se faça as articulações necessárias, com vistas as escolhas que serão definitivamente oficializadas nas convenções, que cada partido tem autonomia para marcar a sua. 

Nós que fazemos a oposição em Taquaritinga, temos a responsabilidade de pensar, buscar soluções, verificar todos os nomes, refletir sobre todas as variantes que se apresentam, imaginar o presente e o futuro de nossa terra e do povo do nosso município. Agir com extrema responsabilidade é um dever dos que amam esta terra e que fazem a sua política, e acreditam, que esta é a forma democrática de chegar ao poder municipal, e aí sim, fazer as transformações que o povo da nossa terra exige , precisa e tem urgência no seu soerguimento econômico, político e um futuro decente para as atuais e futuras gerações. Não é possível assistirmos passivos, nosso município, definhar, fazer parte das estatísticas do atraso, aparecer com índices negativos na Saúde, Educação, Turismo, Agricultura, etc. Assistirmos ao turismo desenfreado do prefeito e seus pares, cruzando os céus, deste imenso país, sem apresentar resultados positivos, sem dar satisfação a coletividade. Os nossos vizinhos, que outrora, tentavam se igualar a nós,hoje nos ultrapassaram, e nós só temos perspectivas de voltar a crescer em índices superiores aos nossos similares, se aproveitarmos o grande momento que nos traz OUTUBRO, para arquivar de vez, a inércia, incompetência, a preguiça e a enganação que foi instalada no nosso município. 

Nós que fazemos oposição ao regime que se instalou no nosso município, se estamos com o mesmo pensamento, os mesmos objetivos, com a mesma responsabilidade com a coisa pública, se estamos em sintonia com os desejos da população, se objetivamos sucesso no pleito eleitoral, ESTAMOS CONDENADOS A NOS UNIR, em favor da causa maior: O POVO e o MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA DO NORTE. 

Quero afirmar que agirei, com cautela, com paciência, colocando a minha experiência a serviço da causa maior. Quanto a escolha de nomes para compor a chapa majoritária, quero deixar claro que não temos nenhum nome escolhido e que essa escolha acontecerá com a participação dos partidos que se agruparem, dentro dos objetivos já citados, e ouvindo a opinião dos convencionais e lideranças que estão imbuídas do propósito de resgatar o progresso e o desenvolvimento do nosso município. Qualquer especulação com o meu nome, não passa de ilação, pois tomarei a decisão que me couber, no momento certo, podendo participar de diversas formas, no pleito, ou até não participar, tudo dependerá da forma como os nossos partidos vão agir. Lembro que não tenho “porta-voz” e nem autorizo que falem por mim. Pois através, deste instrumento, o blog, e a imprensa quando assim couber, colocarei oficialmente o povo do nosso município informado dos acontecimentos. Encerro, certo de que escolheremos uma chapa majoritária com pessoas que tenham o amor, a devoção e a grandeza de administrar o município e uma chapa proporcional que possa dar suporte a tudo que de bom venha para beneficiar o nosso Povo. 

Com fé, coragem, determinação e otimismo, e na certeza da compreensão dos nossos leitores e munícipes, subscrevo-me, com um grande abraço.

Jânio Arruda da Silva 
Membro do PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário