quinta-feira, 3 de maio de 2012

Taquaritinga do Norte é homenageada na Assembléia Legislativa de Pernambuco



Na noite da última quarta-feira (02) o município de Taquaritinga do Norte, que completa 125 anos de Emancipação Política no próximo dia 10 de maio foi homenageado em sessão Solene na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, a homenagem uma indicação colocada pelo deputado Diogo Moraes.

A homenagem foi muito bonita, teve a presença de coral e apresentação de vídeo com imagens das belezas do município. O deputado Diogo Moraes fez um discurso muito bonito e simbólico, no qual falou das belezas de Taquaritinga do Norte frisando a sua importância e potencialidades. O deputado foi muito feliz em seu discurso e conseguiu transmitir o sentimento de amor por Taquaritinga, o que foi evidenciado nos rostos do público presente.


Na assembléia estavam alguns deputados, autoridades do estado, representantes da Câmara de Vereadores do município e uma comitiva de funcionários da prefeitura municipal juntamente com a imprensa da região. A cerimônia conduzida pelo presidente da Assembléia, Guilherme Uchoa foi um momento especial e uma homenagem muito importante ofertada por Diogo Moraes. Uma oportunidade para levar o nome do município mais além e evidenciar a importância histórica da Dália da Serra no estado de Pernambuco.

Por Paulo Pereira
NIC – Núcleo de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário