sexta-feira, 4 de maio de 2012

Entrevista com Eduardo Arnóbio, presidente do PT de Taquaritinga do Norte.

PEmais: Qual o posicionamento do PT com relação ao nome de Milton Cícero com candidato a prefeito?

EDUARDO ARNÓBIO: O nome de Milton é um nome que surgiu do povo e tem ganhado evidência e ascenção, porém é necessário que estejamos todos engajados e unidos no mesmo propósito que é ganhar as eleições deste ano, para que assim, possamos tomar a melhor decisão com relação a isso. A participação de toda forma de oposição do município é importante para a escolha de um nome que possa satisfazer e representar o desejo de todos.

PEmais: Existe a possibilidade de aliança com o gruo do ex-prefeito Jânio Arruda?

EDUARDO ARNÓBIO:
O PT tem tido a preocupação de buscar o dialogo com todos os setores do campo das oposições em Taquaritinga do Norte, na intenção de formamos uma grande aliança para as próximas disputas eleitorais. Desta forma todas as lideranças e grupos de oposição que comungam com o ideal de que Taquaritinga pode mais, e que estamos perdendo uma oportunidade de ouro, haja vista os índices de desenvolvimento do nosso pais, nosso estado e principalmente das nossas cidades circunvizinhas que hoje supera em crescimento a nossa cidade, são peças fundamentais para o sucesso das oposições nas próximas eleições.

PEmais: Quais são os passos que o partido tem dado nesse processo de escolha de um candidato para enfrentar o atual prefeito?

EDUARDO ARNÓBIO: Temos procurado ouvir e conversar com o povo e estamos abertos ao diálogo para ouvir propostas e unirmos idéias para formamos um grupo forte e disputar uma campanha com firmeza.

PEmais: Havendo uma união desses grupos de oposição na sua opinião quais são as chances de derrotar o atual prefeito?

EDUARDO ARNÓBIO: Sem dúvidas que possuímos grandes chances de vencer as eleições, acreditamos que conseguiremos formar um grupo consistente para lutar junto com o povo em busca de tempos melhores para o nosso município.

por Paulo Pereira
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação

2 comentários: