sexta-feira, 6 de julho de 2012

Leo Vereador envia nota de esclarecimento


Taquaritinga do Norte, 06 de junho de 2012.


Eu, Leonardo Arnóbio, Presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, vereador eleito por três vezes pelo PT, partido este que milito e defendo desde que comecei a minha vida pública eleitoral, venho, diante das notas publicadas e divulgadas pelos diversos blogs de nossa região, esclarecer a minha decisão pessoal e familiar de não disputar as eleições municipais de 2012.
O PT de Taquaritinga está engajado em um projeto muito maior, projeto este que visa a união de diferentes forças para o progresso de Taquaritinga elegendo em 07 de outubro o nosso candidato a prefeito do PT – Milton, e seu vice Jarbas Pinto.
Diante de vislumbrarmos algo melhor para Taquaritinga, posso afirmar que a minha candidatura a vereador, iria comprometer a disponibilidade em engajar-me na eleição majoritária, que neste momento é mais importante que a promoção pessoal proporcionada pela reeleição neste momento.
Convidado por meus amigos pessoais Milton e Jarbas para coordenar a campanha da majoritária, e após ter conversado com minha família, onde sempre me apoio em minhas decisões, decidi em conjunto abdicar pela candidatura de vereador e engajar-me exclusivamente na eleição do candidato do PT.
A oposição desesperada, busca plantar diuturnamente no eleitorado de nossa cidade a ilusão de uma vitória certa nas urnas, levantando supostas brigas e intrigas entre os partidos da União Por Taquaritinga (PT, DEM, PSD e PC do B) e Unidos Por Taquaritinga (DEM, PSD, PSDB e PC do B), afirmo a todos que não existe.
Ainda assim, para os que duvidarem das minhas afirmações, pode verificar na Ata da Convenção, que o PT lançaria dois candidatos a vereadores, o que não se confirmou por motivos exclusivamente estratégicos.
Não pensem nossos adversários que eu, Léo, estarei afastado da política, tenho ainda 05 meses de mandato, e irei corresponder àqueles que confiaram seu voto na minha pessoa até o último momento. Afirmo ainda que, como cidadão, estarei sempre disposto a cumprir com meus direitos constitucionais de participação política na nossa cidade, estado e nação.


Abraço a todos, e vamos votar no 13!
O 13 de Lula, o 13 de Dilma, o 13 de Milton!

Taquaritinga do Norte, 06 de junho de 2012.

Leonardo José de Figueirêdo Arnóbio

Nenhum comentário:

Postar um comentário