sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Roberto Fernandes define time do Náutico para partida contra o Bahia

O Náutico está a oito pontos da zona do rebaixamento e, neste sábado (16), pega o Bahia, às 16h, em Salvador. O técnico Roberto Fernandes deve mandar a campo um time reforçado na defesa e em breve poderá contar com um grande reforço.

A melhor notícia do Náutico não é Bruno Meneghel treinando com o grupo. A melhor notícia será quando ele poderá jogar com o grupo - o que está muito próximo. Semana que vem, contra o Paraná, o atacante deve voltar depois de quase quatro meses tratando de uma lesão na coxa.

Contra o Bahia, a preocupação de Roberto Fernandes não é o ataque. Os gols da vitória sobre o América Mineiro na última rodada foram de atacantes. Joélson e Geílson, inclusive, devem formar a dupla de ataque, neste sábado, em Salvador.

O técnico, no treino da última quinta-feira (14), priorizou a marcação. Contra o Bahia, que está entre os líderes da segundona, serão três zagueiros: Wálter, Wéscley e Tinga, que é volante, e jogará improvisado mais atrás. “A gente vai para um jogo que a gente sabe que é bastante difícil. Mas a gente sabe da qualidade do time. A vitória contra o América melhorou nosso ambiente”, disse Tinga.

Pelas contas do Náutico, ainda faltam três vitórias em 10 jogos para que a equipe se mantenha na segunda divisão. Vitória contra o Bahia tá nos planos. “Jogo que tem rivalidade, sim, apesar do momento deles ser melhor do que o nosso. O favoritismo é deles. Essa vitória ajuda. Vamos fazer de cada jogo, a partir do momento que a gente conversou, fazer uma final”, falou o meio-campo Rodrigo Pontes.

fonte: pe360.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário